Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CSPB

Alquem sabe que porcaria é essa? Pois esse fantasma arrancou quase R$ 80.00 do meu contracheque. No minguado contracheque só vinha dizendo o seguinte: mandado de segurança 11251/2006. Como é que pode o poder judiciário concordar com tamanha canalhice? Como é que impetram um mandado de segurança contra mim e nem sou avisado? Meu sindicato, muito atuante, por sinal, tambem não sabia e se sabia fez questão de esquecer de comunicar. Que inferno de "estado de falta de direito" é esse em que vivemos? Até quando vamos ter que suportar que a sola do sapato dos politicos e desses três podres poderes apertem a nossa cara contra o chão?

3 comentários:

  1. Não entendi, amigo! O que vem a ser esse tal mandado de segurança que vocês tem que pagar???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora na resposta, mas esse mandado de segurança foi impetrado por uma tal de confederação dos servidores públicos do Brasil, ocorre que ninguem sabe de onde saiu isso, essa confederação e o pior é que o judiciário decidiu que temos que pagar, todos os servidores públicos do país. Não é uma molocagem?

    ResponderExcluir
  3. Estamos em greve, a Policia Civil do Maranhão está em greve, o motivo: 2 anos sem aumento, sequer tivemos a reposição da inflação.

    ResponderExcluir